​Tour das letras do UFC chega a Copacabana


Tour das letras

Letras estão expostas na famosa praia do Rio de Janeiro para marcar a chegada do UFC 212 – Foto: Alexandre Loureiro

A volta do UFC ao Rio de Janeiro no próximo dia 3 de junho continua movimentando a cidade. O “Tour das Letras”, que começou no Morro da Urca e já passou pelo Morro do Vidigal, chegou à Praia de Copacabana na última semana. Desde o dia 3 de abril, as letras gigantes UFC vêm sendo expostas por pontos emblemáticos da cidade para esquentar o clima entre os fãs e garantir ótimas fotos.

Para comemorar a chegada do Tour em Copacabana, Rodrigo Minotauro, ex-lutador e embaixador do UFC no Brasil, participou de um treino funcional junto a alguns jovens da cidade em frente às letras.

Até o dia 3 de junho, as letras gigantes ainda irão passar por outros dois lugares da cidade do Rio de Janeiro. O UFC 212: Aldo x Holloway acontece na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, com o brasileiro José Aldo enfrentando o havaiano Max Holloway pela unificação do cinturão peso-pena.

Os ingressos para o evento estão à venda pelo site www.tudus.com.br, plataforma de venda de ingressos do UFC, no aplicativo da Tudus disponível na Apple Store e Google Play, na loja oficial do UFC no BarraShopping e nos pontos de venda credenciados.

Confira o card do UFC 212

José Aldo x Max Holloway

Claudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz

Vitor Belfort x Nate Marquardt

Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose

Erick Silva x Yancy Medeiros

Raphael Assunção x Marlon Moraes

Antônio “Cara de Sapato” x Eric Spicely

Johnny Eduardo x Matthew Lopez

Luan Chagas x Jim Wallhead

Leo Santos x Olivier Aubin-Mercier

Viviane Sucuri x Jamie Moyle

Marco Beltran x Deiveson Alcantara