2º Desafio Manaus Fight de Lutas em Pé acontece na Mini Vila Olímpica do Coroado


Manaus Fight de Lutas em Pé

Foto: Emanuel Siqueira

A segunda edição do Desafio Manaus Fight de Lutas em Pé será realizada no dia 21 de maio, a partir das 9h, na Mini Vila Olímpica do Coroado, Zona Leste da capital amazonense. Serão 50 combates em todas as categorias de peso do masculino e feminino. O acesso ao evento será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Segundo o organizador, professor Jefferson de Paula, a competição é a oportunidade para as academias e projetos sociais da capital e interior que desenvolvem as lutas em pé (muay thai, K-1, kickboxing) mostrarem seus trabalhos num evento com excelente estrutura e visibilidade.

As inscrições estão abertas e custam apenas R$ 35 por atleta. É preciso correr e garantir a participação, pois são apenas 100 vagas para a realização de 50 lutas. A organização casará os duelos masculinos e femininos por faixa etária e peso. Informações e reservas de inscrições pelo telefone (92) 99202-1048.

A primeira edição do Desafio Manaus Fight aconteceu no dia 25 de setembro do ano passado. O destaque do evento realizado no ginásio do Atlético Rio Negro Clube foi Joice Mara da Silva, campeã na categoria até 55 kg – a lutadora é atualmente um dos principais nomes do MMA do Amazonas.