Alberto Baiano encara Éder Bambu no WOCS 45


Alberto Baiano

Alberto Baiano é atleta da Team New Corpore – Divulgação

Alberto “Baiano” Maia entra em ação neste sábado, 25 de março, no card principal do Watch Out Combat Show (WOCS) 45, que será realizado no Clube Oásis, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). Com apenas uma derrota em sua carreira, Baiano encara Éder Bambu, no peso médio (até 84kg), e busca estrear com o pé direito no tradicional evento.

Vindo de vitória após retomar a carreira no ano passado, o atleta da Team New Corpore garante estar preparado para o desafio de encarar o duro oponente Éder Bambu. Baiano ainda demonstrou gratidão pela oportunidade de lutar no WOCS 45.
“Eu venho treinando muito bem, estou pronto para qualquer coisa que o meu adversário apresentar, estou me sentindo muito confiante. Preciso agradecer à minha equipe, Team New Corpore, aos meus companheiros de treino e treinadores. Acredito que estou em uma das melhores formas da minha vida graças a eles. Gostaria de agradecer também aos organizadores do WOCS pela oportunidade e prometo que farei de tudo para dar um show dentro do cage e sair com a vitória”, afirmou Baiano.
Apesar do cartel impressionante do seu adversário, 14 vitórias e apenas duas derrotas, Alberto Baiano não se intimida e acredita que o plano de luta traçado em conjunto com sua equipe fará a diferença ao final do combate.
“Meu adversário é um lutador muito duro, experiente, um cara completo, mas com algumas deficiências que eu acredito que posso explorar. Eu e meu técnico preparamos uma estratégia e tenho confiança que sairei vitorioso. Estou pronto para vencer”, garantiu o confiante Alberto “Baiano” Maia.
Ainda pelo WOCS 45, porém no card preliminar, a peso-galo (até 61kg) Letícia Almeida, uma das maiores promessas da Team New Corpore e do cenário feminino nacional, enfrenta Gleicielen Farias, em luta amadora de MMA.