Após conquista no Uruguai, Natalia Brozulatto entra em ação pelo Circuito Open Nacional de Karate


natalia-brozulatto

Natalia Brozulatto vai em busca do título do Circuito Open Nacional – Foto: Líder Esportes

Após conquistar o Torneio Internacional de Karatê & Copa Escola Shotokan Maldonado, no Uruguai, Natalia Brozulatto já tem novo compromisso e buscando manter a boa fase, a carateca entra em ação pelo Circuito Open Nacional, que será realizado no próximo sábado (12) em Santa Maria, Rio Grande do Sul.

O Circuito Open Nacional de Karate dá 30 pontos no ranking nacional da CBK (Confederação Brasileira de Karatê), onde Natalia Brozulatto lidera na categoria até 68kg.

Em entrevista ao site Líder Esportes, Natalia Brozulatto falou sobre a conquista do Torneio Internacional de Karatê & Copa Escola Shotokan Maldonado e disse que está confiante para a competição na cidade gaúcha.

“Estou crescendo e somando ao longo deste ano. No Uruguai, foi apenas a primeira competição oficial do segundo semestre, já que o mês de julho foi bastante intenso no que diz respeito ao treinamento, quando eu treinei junto com o pessoal que participou do World Games (Jogos Mundiais). O trabalho foi feito com uma pegada bem forte e isso me ajudou na preparação para a sequência do ano. Estou confiante”, disse.

Para chegar até o título do Torneio Internacional de Karatê & Copa Escola Shotokan Maldonado, Natalia Brozulatto venceu as três lutas que fez. Segundo a carateca paulista, a conquista dá confiança para as três etapas da Liga Mundial que terá pela frente neste segundo semestre.

“Estou em um bom momento. Vencer aumenta a confiança, melhora o aspecto psicológico e me faz acreditar mais em mim. Vou chegar em um bom momento na Liga Mundial, sinto que estou progredindo”, disse Natalia Brozulatto.