Após saída do UFC, Thiago Tavares enfrenta Maurício Bad Boy no Aspera FC 49


Thiago Tavares AsperaApós longa passagem pelo UFC, Thiago Tavares está de volta ao MMA nacional. O catarinense entra em ação no Aspera FC 49 para enfrentar Maurício ”Bad Boy” Machado na edição que será realizada no dia 18 de fevereiro em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A passagem de Thiago Tavares pelo UFC durou nove anos e faria 10 em abril, mas o lutador não teve seu contrato renovado com o Ultimate. O catarinense fez 18 lutas na maior organização de MMA do mundo, onde obteve 10 vitórias, sete derrotas e um empate. Em sua última apresentação no Ultimate, Thiago  catarinense foi nocauteado por Doo Ho Choi no TUF 23 Finale, que aconteceu em julho do ano passado. Aos 32 anos, o atleta soma 20 vitórias, sete derrotas e um empate em seu cartel.

Thiago Tavares terá pela frente o também catarinense Maurício ”Bad Boy” Machado de 29 anos que 17 vitórias e 10 derrotas em seu cartel.

Além de Thiago Tavares, o Aspera FC 49 contará com mais dois ex-UFC. Na luta principal, o campeão do TUF Brasil 4, Glaico França enfrenta Ludy Goulart e no co-evento, Alberto Uda terá pela frente Huinderton Barbosa.