Bethe Correia encara Raquel Pennington em seu retorno ao UFC


Bethe x Raquel

Bethe Correia encara Raquel Pennington em abril – Montagem

Bethe Correia já tem data para seu retorno ao octógono do UFC. A paraibana enfrentará a americana Raquel Pennington no dia 16 de abril, na cidade de Tampa, nos EUA. A brasileira não luta desde que foi derrotada para Ronda Rousey no UFC 190.

A brasileira entrará em ação no mesmo evento que terá o duelo de ex-campeões meio-pesados, entre Maurício Shogun e Rashad Evans.

Aos 32 anos, Bethe Correia conheceu sua primeira derrota na carreira no UFC em seu último confronto, quando foi nocauteada por Ronda Rousey no UFC 190. A Pitbull tem nove vitórias e somente um revés e fará sua quinta luta no Ultimate. A paraibana Julie Kedzie, Jessamyn Duke e Shayna Baszler.

Bethe Correia vem de um período de treinos na American Kickboxing Academy (AKA), academia que tem como expoentes Cain Velásquez, Daniel Cormier e Luke Rockhold.

Já Raquel Pennington fará sua sexta luta no UFC e vem embalada por uma vitória por finalização sobre Jéssica Bate-Estaca. A americana tem em seu cartel seis vitórias e cinco derrotas.