Bethe Correia enfrenta Holly Holm na luta principal do UFC Fight Night 111


Bethe Correia x Holly Holm

Bethe Correia e Holly Holm se enfrentam em Singapura – Montagem

Bethe Correia tem um grande desafio em seu próximo duelo, já que a brasileira terá pela frente a ex-campeã peso galo (até 61kg) Holly Holm na luta principal do UFC Fight Night 111 que acontece no dia 17 de junho, em Singapura.

Holly Holm não vive boa fase, já que desde que se sagrou campeã peso galo ao nocautear Ronda Rousey, amargou uma sequência negativa de três derrotas consecutivas. Em sua primeira defesa de cinturão, Holm foi finalizada por Miesha Tate. Na luta seguinte a americana perdeu na decisão unânime para Valentina Shevchenko. Com o revés, a ex-campeã subiu para a recém inaugurada divisão dos penas (até 66kg) e na disputa pelo  cinturão inaugural foi derrotada por Germaine De Randamie, na disputa do inédito cinturão da categoria.

Após a disputa contra Germaine De Randamie, Holly Holm retorna a divisão dos galos e aos 35 anos a americana soma 10 vitórias e três derrotas em seu cartel.

Já Bethe Correia vem de empate contra Marion Reneau no UFC Fight Night 106, em Fortaleza, antes a brasileira venceu Jessica Eye, que pôs fim a sequência de duas derrotas consecutivas, quando foi superada por Ronda Ronsey e Raquel Pennington. Aos 33 anos, a paraibana soma 10 vitórias, duas derrotas e um empate em seu cartel.