Brabos Fight Night realiza sua quinta edição em Maceió


Brabos Combat Fight NightNesta última sexta (17), foi realizada a pesagem do Brabos Combat Fight Night 5 em Maceió, Alagoas, no Centro de Treinamento G1, onde contará com Lutadores de Aracaju (SE) e de várias cidades alagoanas como: Campo Alegre, São Miguel dos Campos, União dos Palmares, Rio Largo e Maceió que sediará o evento. Estão confirmadas 10 lutas, 4 delas pela modalidade K-1 e 6 de MMA.

Conhecida por todos do mundo da luta como a parte mais difícil, a pesagem ficou marcada pelo profissionalismo da maioria dos Lutadores que conseguiram bater o peso, mas por outro lado dois deles não conseguiram apesar de todo esforço e serão penalizados. Sandro Hiroshi que ficou 1,400Kg acima da tolerância, só vencerá o combate contra Saniel Sabino se finalizar ou nocautear. E Junior Alves que subirá no octógono com um ponto a menos por ter ficado 100g acima do limite da categoria. Junior fará a luta principal da noite contra Wilson Fisk.

O Brabos Combat Fight Night 5 acontecerá neste sábado (18) em Maceió (AL), no Centro de Treinamento G1 (por trás do Palato), com ingressos no valor de R$ 20,00.

Confira o o card do Brabos Combat Fight Night 5

CARD PRINCIPAL

MMA

61Kg – Wilson Fisk x Junior Alves

61Kg – Diogo Silva x Rafael Silva

66Kg – Sandro Hiroshi x Saniel Sabino

61Kg – Salmy Silva x Luiz Mario

CARD PRELIMINAR

52Kg – Cesar Galdino x Expedito Leão

66Kg – Breno Carvalho x Felipe Hewry

K-1

75Kg – Victor Soares x Alisson Melo

66Kg –  Weslley Queiroz x Willames Melo

65Kg – Weslley Inacio x Felipe Santos