Campeã do UFC, Amanda Nunes assume o cargo de embaixadora no Invicta FC


Amanda Nunes Invicta FC

Amanda Nunes será responsável por garimpar talentos para o Invicta FC – Divulgação/Invicta FC

A campeã do peso-galo (até 61kg) do UFC, Amanda Nunes foi anunciada na última quinta-feira (11) como embaixadora do Invicta FC, ou seja, a baiana fará parte da equipe que vai cuidar do desenvolvimento de lutadoras.

Em conversa com a assessoria de imprensa do Invicta FC, Amanda Nunes falou que vai usar sua experiência para garimpar talentos.

“Tive a sorte de lutar pelas melhores organizações durante a minha carreira. Na minha nova ocupação, espero estar pronta para usar minha experiência como lutadora e campeã a ajudar a nova geração a crescer. Estou honrada por fazer parte dessa jornada do Invicta”

Amanda Nunes será uma espécie de matchmaker onde vai ajudar no casamento de combates e a garimpar talentos brasieliros e do sudeste dos Estados Unidos, onde a brasileira vive e treina na American Top Team.

No site oficial do Invicta FC a presidente da organização, Shannon Knapp falou e comemorou a contratação de Amanda Nunes.

“Conheço a Amanda desde a época do Strikeforce e ela sempre foi parte da família do Invicta e agora, é oficial, está assinado”, comemorou.