Campeã do UFC, Cris Cyborg visita Hospital Erasto Gaertner em Curitiba


Cris Cyborg visita hospital

Cris Cyborg colocou o cinturão do UFC na cintura das crianças em Curitiba – Foto: Heuler Andrey/Divulgação UFC

A campeã peso-pena (até 66kg) do UFC, Cris Cyborg visitou na últma segunda-feira (21) o Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. A lutadora foi homenageada pelas crianças atendidas pelo Hospital, referência em tratamento do câncer no Sul do país. Lá, Cris aproveitou para presenteá-las com seu cinturão, que ficará na ala pediátrica do local. O embaixador do Ultimate no Brasil Rodrigo Minotauro também esteve presente na visita.

“Antes de viajar para o UFC 214, eu tive a oportunidade de vir aqui visitar as crianças e recebi de presente um cinturão de papel como forma de incentivo e motivação. Depois disso, prometi para mim mesma que traria o cinturão para elas quando o conquistasse. Essas crianças são mais que campeãs, elas lutam todos os dias pelas suas vidas. E um pequeno gesto como esse já faz uma diferença muito grande na vida delas. Eu sempre falo isso, da importância de lutar por aqueles que não podem lutar. E é tão bom fazer alguém feliz, porque isso também faz a gente feliz. Foi muito gratificante ter vindo aqui hoje”, declarou a campeã.

Cris Cyborg encerra em Curitiba a viagem ao Brasil depois conquistar o cinturão do UFC. A campeã peso pena esteve no Rio de Janeiro, São Paulo e parou na capital paranaense, cidade onde começou a carreira de lutadora.