Charles do Bronx é surpreendido e finalizado por Ricardo Lamas no UFC Fight Night 98


ricardo-lamas-vence-charles-do-bronx

Ricardo Lamas festeja a vitória sobre Charles do Bronx – Foto: Getty Images

Charles do Bronx teve um fim de semana para esquecer. Após estourar o limite do peso-pena (até 66kg) em 4kg, o brasileiro entrou em ação no último sábado (05) pelo UFC Fight Night 98, que aconteceu no México, para encarar Ricardo Lamas e acabou finalizado com uma guilhotina aos 2m13s do segundo round.

O paulista entrou em ação disposto a se recuperar da derrota para Anthony Pettis e começou bem o duelo dominando o rival no chão ao mostrar sua já conhecida habilidade no jiu-jitsu, e quase finalizou o norte-americano com um mata-leão ao final do primeiro round, mas não teve tempo suficiente para isso.

No segundo round, Charles do Bronx mais uma vez buscou a luta no solo e dominou as ações, mas assim como ocorreu contra Anthony Pettis, o brasileiro vacilou e acabou deixando o pescoço exposto, sendo pego em uma guilhotina e batendo em desistência.

Charles do Bronx chegou a segunda derrota consecutiva, ambas por finalização e a terceira nas últimas quatro lutas. Já Ricardo Lamas se recupera da derrota sofrida para Max Holloway, em junho.