Chris Weidman e Kelvin Gastelum fazem a luta principal do UFC on Fox 25


Chris Weidman x Kelvin GastelumAlém da revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones, o Ultimate confirmou o duelo entre Chris Weidman e Kelvin Gastelum com atração principal do UFC on Fox 25 que acontecerá no dia  22 de julho, em Long Island, Nova York (EUA). O anuncio foi feito na última sexta-feira (12) durante a coletiva da cerimônia de pesagem do UFC 211, em Dallas (EUA).

Chris Weidman entra em ação em busca de recuperação no UFC já que vem de três derrotas consecutivas, quando foi superado por Luke Rockhold, Yoel Romero e Gegard Mousasi. O americano ficou famoso quando foi campeão do peso-médio (até 84kg) ao vencer Anderson Silva duas vezes. Weidman ainda venceu mais dois brasileiros, Vitor Belfort e Lyoto Machida, antes de sofrer o primeiro revés na carreira ao perder o cinturão para Rockhold. Aos 32 anos, o lutador soma 13 triunfos e três reveses em seu cartel.

Já Kelvin Gastelum vem embalado por duas vitórias consecutivas que era para ser três, já que em sua última luta o americano nocauteou Vitor Belfort, mas como o lutador foi flagrado antidoping por uso de maconha e suspenso por três meses, seu triunfo revertido para luta sem resultado. Aos 25 anos, o lutador soma 13 vitórias, duas derrotas e um no contest (luta sem resultado) em seu cartel.