Circuito de Lutas Gladiadores agitou a Zona Oeste do Rio de Janeiro com grandes duelos


Circuito de Lutas Gladiadores 1

O Circuito de Lutas Gladiadores contou com duelos de Boxe, Luta Livre, K-1 e MMA – Foto: Carlos Fonseca/MMA4Ever

A Zona Oeste do Rio de Janeiro recebeu no último fim de semana (entre os dias 5 e 7) a primeira edição do Circuito de Lutas Gladiadores e o público que compareceu ao CT Crazy Fight Team, no bairro de Realengo, pode assistir a grandes duelos de Boxe, MMA, Luta Livre e K1.

O Circuito de Lutas Gladiadores foi o primeiro realizado pela Liga Carioca de Lutas Esportivas e contou com a presença do ex-judoca olímpico, Frederico Flexa, o presidente da Confederação Brasileira de Luta Livre, Bosco Lima, dentre outros nomes do esporte da Região.

O evento contou com cerca de 180 atletas que entraram em ação no CT Crazy Fight Team durante os três dias. O Circuito de Lutas Gladiadores recebeu esportistas do Rio de Janeiro e cidades da Região Metropolitana, além de lutadores dos estados do Brasil como São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

Para o Mestre Leandro Roberto, 2º Dan de Luta Livre, líder da Equipe Gladiadores e organizador do circuito, o evento superou as expectativas.

“Graças a Deus o evento foi um sucesso todos os dias tanto de público, quanto de luta tivemos lutas excelentes com grandes nocautes e finalizações. Com o sucesso desse evento, estamos programando outros para frente, podem aguardar que será sucesso garantido. Foi acima das expectativas, já que tivemos público de diversos lugares e o evento foi bem legal tanto para quem lutou, quanto para quem assistiu”, disse.

A abertura do Circuito de Lutas Gladiadores aconteceu na última sexta-feira (05) com duelos de Boxe, MMA amador. O destaque da noite foi para a Super Luta onde Rodivan Gato Guerreiro nocauteou Canindé Gladiador. Após o confronto na nobre arte foi a fez dos atletas das artes marciais mistas entrarem em ação.

No sábado (06) foi a vez dos atletas da Luta Livre darem o show no CT Crazy Fight Team. Durante o dia os amantes da luta agarrada puderam assistir a grandes combates que não tinham pontuação e o lutador só iria se sagrar vencedor se finalizasse o oponente.

Os atletas do estilo K-1 foram os responsáveis pelo encerramento do Circuito de Lutas Gladiadores. No último domingo (07), os amantes da trocação foram ao delírio com as grandes lutas que fechou o evento com chave de ouro.