Cris Cyborg e Renan Barão farão os combates principais do UFC Fight Night 95 em Brasília


Cris Cyborg e Renan Barão

Cris Cyborg enfrenta a estreante Lina Lansberg na luta principal e Renan Barão encara Phillipe Nover na co-luta principal da noite – Montagem

O UFC Fight Night 95 já tem definida a luta principal e o co-evento da edição que acontece no dia 24 de setembro em Brasília. Cris Cyborg fará o combate principal da noite contra Lina Lansberg, no peso-casado de até (63,5kg) e Renan Barão fará seu segundo combate no peso pena (até 66kg) contra Phillipe Nover no co-main event.

Cris Cyborg fará a segunda luta no UFC, a curitibana estreou na organização com vitória por nocaute técnico no primeiro round sobre Leslie Smith. A brasileira é campeã dos penas do Invicta FC e aos 31 anos soma em seu cartel 16 vitórias (14 por nocaute ou nocaute técnico), uma derrota (na primeira luta da carreira, por finalização) e um “No Contest” (luta sem resultado).

A brasileira terá pela frente Lina Lansberg, que fará sua primeira luta dentro do UFC. A sueca tem seis vitórias (quatro por nocaute ou nocaute técnico) e, assim como Cyborg, perdeu apenas uma, na estreia no MMA, mas por nocaute técnico.

Renan Barão fará o co-evento principal da noite e sua segunda luta entre os penas. O atleta da Nova União entra em ação para se recuperar, já que vem de duas derrotas consecutivas, onde foi derrotado por Jeremy Stephens, na estreia na nova categoria, e TJ Dillashaw, quando ainda lutava pelos galos (até 61kg). Aos 29 anos, o potiguar soma 33 vitórias, quatro derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado).

O adversário de Renan Barão será Phillipe Nover, que vem de derrota para Zubaira Tukhugov, interrompendo a sequência de quatro vitórias consecutivas. O americano está em sua segunda passagem no UFC e aos 32 anos soma 11 vitórias, seis derrotas e um empate na carreira.