CT Márcio Pontes realiza 2º Desafio de Lutas Casadas em Manaus


Desafio de lutas casadas

Grandes duelos vão agitar o 2º Desafio de Lutas Casadas – Foto: Emanuel Siqueira

Depois do sucesso da primeira edição, o CT Márcio Pontes do Shopping Manaus ViaNorte, localizado na avenida Arquiteto José Henrique, 3760, Monte das Oliveiras, Zona Norte, programou para o dia 24 de junho, a partir das 15h, o 2º Desafio de Lutas Casadas de K-1 e MMA Amador.

O evento é realizado por Marcelo Pontes e Vanessa Lima, com apoio da assessoria Emanuel Sports & Marketing, e prevê um total de 60 atletas e 30 combates de alto nível. A competição contará com a participação de equipes de Manaus, Autazes, Nova Olinda do Norte, Itacoatiara e Itapiranga.

As inscrições estão abertas e custam apenas R$ 30 por atleta. Podem ser feitas dentro do CT de lutas do mestre Márcio Pontes no próprio Shopping Manaus ViaNorte, das 11h às 20h. Informações pelo telefone (92) 99186-4743.

“Fizemos a primeira edição no dia 25 de maio e foi um sucesso total. O pessoal da luta pediu uma nova edição e resolvemos atender ao pedido dos atletas e das academias que desenvolvem a luta em pé e o MMA no Amazonas”, destacou Marcelo Pontes, filho do mestre Márcio Pontes – primeiro treinador de José Aldo Júnior, campeão linear da categoria pena do UFC.