Curtis Millender aplica nocaute brutal sobre Nick Barnes na luta principal do LFA 30; Brasil vence uma e perde outra


LFA 30 nocaute

Curtis Millender acerta um lindo chute no rosto de Nick Barnes – Divulgação LFA

O LFA começou 2018 a todo vapor e o público que compareceu na última sexta-feira (12) ao Hall at OC Fair & Event Center, em Costa Mesa (EUA), pode assistir a grandes duelos na 30ª edição e a primeira da organização no ano. Na luta principal, Curtis Millender levou a melhor sobre Nick Barnes por nocaute ao acertar um lindo chute aos 2m:51s do segundo round.

A luta principal da noite contou com dois atletas da Califórina e Nick Barnes levou a melhor no primeiro round. Mas no segundo assalto, Curtis Millender acertou um lindo chute alto no rosto de Barnes que caiu apagado.

O Brasil foi representado pelo potiguar Talison Soares, que conquistou uma grande vitória sobre o mexicano Fernando Padilla por decisão unânime, e Maycon Mendonça que foi nocauteado por Christian Aguilera em apenas 27 segundos.

Talison Soares entrou em ação pelo co-evento principal e nem parecia que estava estreando no LFA, já teve uma atuação segura dominando o confronto durante os três rounds. O potiguar teve algumas chances para finalizar a luta, mas Fernando Padilla conseguiu se defender, mas não foi o suficiente para tirar a vitória do brasileiro por decisão unânime (30-26, 30-27, 30-26). Talison chegou a terceira vitória consecutiva e a décima na carreira.

Já Maycon Mendonça não conseguiu ter uma boa atuação e foi nocauteado por Christian Aguilera em apenas 27 segundos. O brasileiro entrou em ação em busca da primeira vitória no LFA, mas lutando em sua terra natal, o californiano começou o duelo indo para cima e acertou um lindo soco que derrubou o atleta de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Maycon conseguiu se levantar e tentando demonstrar confiança chamou o americano para luta. Aguilera atendeu ao chamado foi para cima e acertou um lindo overhand de direita que fez o riostrense cair desacordado.

Confira abaixo os resultados do LFA 30

Curtis Millender venceu Nick Barnes por nocaute (chute) aos 2m:51s do segundo round

Talison Soares venceu Fernando Padilla por decisão unânime (30-26, 30-27, 30-26)

Maikel Perez venceu Charlie Alaniz por decisão unânime dos juízes (30-25, 30-26, 30-26)

Jordan Wright venceu Craig Wilkerson por finalização (mata-leão) aos 1m:29s do primeiro round

Christian Aguilera venceu Maycon Mendonça por nocaute (soco) aos 27 segundos do primeiro round

Vince Cachero venceu Nohelin Hernandez por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)

Blake Troop venceu Khadzhimurat Bestaev por nocaute técnico (socos) aos 2m:11s do primeiro round

Jeffrey Glossner derrotou Jose Avalos por nocaute técnico (socos) aos 0m:40s do segundo round