Dana White diz que Vitor Belfort recusou enfrentar substituto de Uriah Hall no UFC Fight Night 124


dana white

Dana White conversou com os jornalistas após o UFC Fight Night 124 – Divulgação

Vitor Belfort estava pronto para entrar em ação no UFC Fight Night 124, que foi realizado no último domingo (14) em St-Louis (EUA), mas Uriah Hall passou mal e foi cortado do card. O brasileiro ficou de fora da edição, mas segundo o presidente do Ultimate, Dana White, foi oferecido um atleta para substituir o jamaicano, mas Vitor recusou de imediato.

Em conversa com jornalistas, Dana White afirmou que ofereceu um adversário para Vitor Belfort lutar ainda no UFC Fight Night 124 e deu a alternativa para o brasileiro lutar no UFC 220, que será realizado no próximo sábado (20), em Boston. Mas Vitor não aceitou as propostas.

“Oferecemos (ao Vitor) uma luta para esta noite. Vitor poderia ter lutado hoje (domingo). Tínhamos uma luta para ele e oferecemos uma luta, mas ele disse não. Também propusemos a ele lutar em Boston, mas ele também recusou. Não sei quem oferecemos, mas os matchmakers é quem sabem. Acabei de voltar de férias, mas sei que o Vitor poderia ter lutado esta noite. E ele disse não e também não quis lutar em Boston”, disse Dana White.

Segundo o site americano MMAJunkie, Karl Roberson se ofereceu para substituir Uriah Hall de última hora e Brad Tavares foi sondado para encarar Vitor Belfort no UFC 220.

Mesmo com as recusas, Vitor Belfort não ficou sem adversário para sua última luta da carreira. O carioca terá um velho conhecido, trata-se de Michael Bisping, o duelo acontecerá no UFC Fight Night 127, que será realizado dia 17 de março na O2 Arena, em Londres. O duelo será uma revanche já que os dois se enfrentaram em 2013 na luta principal da edição que foi realizada em São Paulo e o brasileiro levou a melhor por nocaute técnico ao acertar um chute alto na cabeça do inglês a 1m27s do segundo round.