Eddie Alvarez diz que vai finalizar Conor McGregor no segundo round


eddie-alvarez

Eddie Alvarez acredita na finalização sobre Conor McGregor – Foto: Dave Mandel/Sherdog

O campeão peso-leve (até 70kg) do UFC, Eddie Alvarez está cheio de confiança para o confronto contra Conor McGregor no UFC 205, que acontece no dia marcado para 12 de novembro, em Nova York. O ex-campeão do Bellator está tão confiante que disse até como vai vencer o irlandês.

Em entrevista ao Fox Sports dos EUA, Eddie Alvarez afirmou que vai vencer no segundo round por finalização. O campeão dos leves falou até o tempo que vai fechar o duelo contra Conor McGregor.

“Eu acho que vamos fazer isso na marca dos nove minutos. Vou soltar golpes pesados, ele vai cair e aí virá a finalização. Eu consigo ver essa luta acabando como a luta contra o Nate Diaz, mas eu vou acertar um soco potente e vou finalizá-lo”, profetizou.

Eddie Alvarez disse que Conor McGregor não tem coração e acha que o campeão dos penas é o tipo de lutador que vai bem quando quando a coisas saem certas, mas não sabe lidar com as eventuais adversidades que possam surgir durante o combate. O americano diz que o falastrão ai sucumbir às suas habilidades no card que marca a estreia do MMA no Madison Square Garden, em Nova York.

“Pelo o que eu vi ele fazer no passado, (o coração) é muito questionável e eu não sou o único que questionou isso (…) Dia 12 de novembro eu vou puxar (o coração) para fora dele e vou mostrar para milhões de pessoas. Todo mundo vai vê-lo”, disse.