Ex-campeão do Bellator, Daniel Straus sofre acidente de moto nos Estados Unidos


Daniel Straus

Daniel Straus sofre acidente, mas passa bem – Foto: Dave Mandel

O ex-campeão peso pena (até 66kg) do Bellator sofreu um grave acidente de motocicleta no último domingo (17) na Flórida (EUA).

Daniel Straus se recupera em um hospital da Flórida e de acordo com seu empresário, Matt Aptaker, o ex-campeão do Bellator está consciente e apto a se comunicar. O americano movimenta todas as partes do corpo, mas a gravidade dos ferimentos não foram divulgadas.

Através de suas redes sociais, Daniel Straus tranquilizou seus fãs e falou sobre sua recuperação.

“No início da manhã de domingo, eu estive envolvido em um acidente de moto. Atualmente, estou me recuperando e, espero, voltar ao cage do Bellator em breve. Agradeço a todos os bons desejos (de recuperação e solicito que as pessoas respeitem a privacidade da minha família durante este momento difícil”, postou.

O presidente do Bellator, Scott Coker postou através do Twitter uma mensagem de apoio para Daniel Straus.

“Desejando a Daniel Straus uma ótima recuperação neste tempo (difícil). Ele é um dos lutadores mais duros que eu já vi, e todos nós, estaremos pensando nele durante esta recuperação”, postou.

Daniel Straus se sagrou campeão peso-pena do Bellator em 2015 ao vencer Patricio Pitbull, mas logo na primeira defesa perdeu o cinturão na revanche contra o brasileiro. Na luta seguinte, o americano também foi superado Emmanuel Sanchez, onde entrou em ação pela última vez. Aos 33 anos, Straus soma 24 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado em seu cartel.