Ex-UFC, Lucas Mineiro finaliza mexicano na luta principal do Brave 3


Lucas Mineiro finalizou Fabian Galvan com um triângulo de mão no Brave 3 - Foto: Jason Silva / Divulgação BRAVE

Lucas Mineiro finalizou Fabian Galvan com um triângulo de mão no Brave 3 – Foto: Jason Silva / Divulgação Brave

Lucas Mineiro chegou a mais uma vitória desde que saiu do UFC. O atleta da Chute Boxe Diego Lima conquistou o triunfo no último sábado (18) ao finalizar o mexicano Fabian Galvan com um triângulo de mão, aos 4m42 do segundo round na luta principal do Brave 3 – Batalha no Brasil, evento árabe estreou no Brasil em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Além da vitória de Lucas Mineiro, o público que compareceu ao ginásio Max Rosenmann assistiu a mais nove grandes duelos em um card recheado de brasileiros.

Na luta principal, Lucas Mineiro teve pela frente Fabian Galvan que foi escalado para o combate três dias antes para o evento substituindo Paulo Bananada que se lesionou. O duelo começou bastante equilibrado, mas foi o mexicano que começou melhor e conectou bons golpes, mas aos poucos o brasileiro foi se encontrando na luta. O segundo round começou com Galvan conectando um cruzado, mas Mineiro respondeu na mesma moeda e encurralou o adversário na grade. O ex-UFC conectou bons golpes que fez Fabian sentir e o atleta da Chute Boxe Diego Lima aproveitou e pegou no pescoço de seu oponente para girar e finalizar.  Com a vitória, Lucas Mineiro chegou a quarta vitória consecutiva e a terceira desde que saiu do UFC.

No co-evento principal, Carlston Harris não deu chances para Thiago Monstrou e nocauteou aos 1m04 do segundo round. O guianês chegou a terceira vitória consecutiva na carreira.

Outros destaques do card principal foram os nocautes de Luan Miau sobre Ivan Castillo e de Felipe Efrain sobre Walel Watson. O card preliminar foi marcado por um show de nocautes e finalizações, onde nenhum duelo foi para a decisão dos árbitros.

Confira os resultados do Brave 3 – Batalha no Brasil

CARD PRINCIPAL

Peso-pena – Lucas Mineiro finalizou Fabian Galvan no segundo round

Peso meio-médio: Carlston Harris nocauteou Thiago Monstro no segundo round

Peso médio: Marco Pirata venceu Jeremy Smith por decisão dividida

Peso-leve: Luan “Miau” Santiago nocauteou Ivan Castillo no primeiro round

Peso-combinado: Julio Cesar Morceguinho venceu Fernando Colman por decisão unânime

Peso-galo: Felipe Efrain nocauteou Walel Watson no segundo round

CARD PRELIMINAR

Peso-mosca: Marcel Adur nocauteou Ivan Lopez no segundo round

Peso-pena: Rogério Bontorin finalizou Jon Olivar Jr. no primeiro round

Peso-galo: Cristiano Souza nocauteou Cristian Quiñonez no segundo round

Peso-pena: Max Lima nocauteou Bruno Roverso no primeiro round