Felipe Froes enfrenta Khunkar Osmaev pelo WFCA 38


Felipe Froes

Felipe Froes fará sua segunda luta internacional da carreira – Foto: Arquivo Pessoal

Após grande vitória em sua estreia internacional, Felipe Froes já tem data para voltar entrar em ação. O paraense terá pela frente o russo Khunkar Osmaev na edição 38 do WFCA (World Fighting Championship Akhmat), que acontecerá no Colosseum Sports Hall em Groznu na Rússia.

Felipe Froes entra em ação para sua segunda luta WFCA. O atleta da Nova União fez a primeira luta internacional na organização russa e derrotou Zurab Betergaraev por nocaute técnico em duelo válido pelo peso pena (até 66kg) na edição 31 que aconteceu em novembro do ano passado.

O paraense está invicto desde 2012 e foi campeão do Shooto Brasil. De lá para cá o atleta da Nova União emplacou oito vitórias consecutivas e apenas um empate. Aos 25 anos, Felipe Froes soma 14 triunfos, dois reveses e um empate em seu cartel.

Felipe Froes terá pela frente Khunkar Osmaev que vem de triunfo sobre Dragan Pesic por finalização no primeiro round pelo WFCA 33. O russo soma em seu cartel seis vitórias, duas derrotas e um empate.

Além de Felipe Froes, o Brasil será representado no WFCA 38 por Wagner Caldeirão, Ildemar Marajó, Alexandre Popó, Genair “Junior PQD”, Betão Nogueira.