Felipe Machado conta com o apoio da torcida para vencer nocauteador catarinense na Copa Boxe Tailandês 10


Copa Boxe Tailandês Felipe x AdoniranPara fechar o card profissional da décima edição da Copa Boxe Tailandês, a organização divulga nesta terça-feira, dia 16, o duelo entre Felipe Machado e Adoniran dos Santos, duelo interestadual entre Paraná e Santa Catarina que promete ser um dos destaques do evento que acontece neste sábado, dia 20 de maio na cidade de São José dos Pinhais.

Felipe Machado é de São José dos Pinhais, tem 23 anos e representa a equipe Punhos de Aço Gym. Treina há sete anos e como amador já realizou 23 lutas, onde foi campeão paranaense e campeão pela Confederação de Muay Thai do Brasil. Como profissional, soma seis lutas, com quatro vitórias. Duas na Copa Boxe Tailandês. Já venceu o Torneio Estímulo e também o Imortal FC. Machado tem como principal objetivo lutar contra os melhores atletas e maiores eventos do mundo e sonha em lutar nos principais estádios da Tailândia, que é o berço desta modalidade.

Adoniram dos Santos, 26 anos, é natural de Florianópolis, representa a Thai Brasil. Possui sete lutas e cinco vitórias (quatro por nocaute). Santos espera fazer uma boa luta para levar o cinturão para Floripa, mas terá pela frente o atleta da casa que vai contar com o apoio da torcida.

A organização é presidida por Cristofer Padilha, que é representante da CMTB – Confederação de Muay Thai do Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Az de Espadas (Rua Izabel Redentora, 1901, Centro) por 25 reais (arquibancada) e 35 reais (cadeiras vip).

Confira o card da Copa Boxe Tailandês 10

Tiago Baader vs. Márcio Willian – Luta principal

Felipe Machado vs. Adoniran dos Santos

Plínio Souza vs. Leonardo Silva

Vander Guarais vs. Adenilson Fernandes

Edson Lima vs. Elvis Santos

Vilmar Correia vs. Pedro Teixeira

Marco Aurélio Silva vs. Dionathan Santos

André Silva vs. Luis Gustavo