Filho de Kimbo Slice enfrenta DJ Griffin no Bellator 179


Baby Slice

O filho de Kimbo Slice vai em busca da primeira vitória como profissional – Divulgação

Após estrear no MMA profissional, o filho do lendário Kimbo Slice tem data marcada para voltar a entrar em ação. Kevin Ferguson Jr. terá pela frente DJ Griffin pelo Bellator 179, que acontece no dia 20 de maio em Londres.

Kevin Fergunson Jr estreou no MMA profissional em novembro do ano passado no Bellator 165 e foi finalizado por Aaron Hamilton. Antes o americano havia feito uma luta amadora onde venceu Tom Brink por nocaute no primeiro round pelo evento Warrior Nation XFA 12, que aconteceu em março do ano passado. O lutador é o filho mais velho de Kimbo Slice que morreu em março de 2016 por insufiência cardíaca e ficou famoso através de vídeos na internet onde aparecia em brigas de rua, no quintal de casas americanas.

Aos 25 anos, Kevin Fergunson Jr terá pela frente DJ Griffin que fará sua estreia no MMA profissional. O americano tem quatro lutas como amador onde venceu duas e perdeu outras duas.

O Bellator 179 será realizado no The O2 em Londres e terá como atraçãp principal a estreia do ex-UFC Rory MacDonald contra Paul Daley.