Frankie Edgar acredita que se vencer Chad Mendes lutará pelo cinturão e fala sobre a pouca mídia dada para o duelo


Frankie Edgard

Frankie Edgar encara Chad Mendes na luta principal do TUF 22 – Divulgação

Assim como Chad Mendes, Frankie Edgar também acredita que o vencedor do confronto entre os dois no duelo principal do TUF 22 Finale, que acontece na próxima sexta-feira (11), em Las Vegas (EUA), ficará bem próximo da disputa do cinturão dos penas.

“Uma vitória sobre Mendes e não há duvidas sobre isso. Venho de quatro triunfos dominantes, provavelmente não perdi um round sequer nestas lutas. Nem mesmo contra Urijah (Faber), um dos melhores lutadores das divisões mais leves”, disse Edgar.

Com o duelo entre José Aldo e Conor McGregor, a luta entre Frankie Edgar e Chad Mendes acabou ficando em segundo plano. Em entrevista ao canal Fox Sports, o ex-campeão dos leves reclamou dizendo que seu duelo contra Mendes e os outros atletas estão sendo minimizados.

“A única maneira de sair notícias sobre mim é pela minha performance. O UFC definitivamente não está nos dando espaço. É tudo sobre Aldo e McGregor, eu não sou idiota. Não sou o campeão há um tempo e talvez seja esse o caso. É o meu décimo main event, e eu continuo tendo ótima performances na frente das pessoas, então vão querer assistir minhas lutas”, disse Frankie Edgar.