Frankie Edgar e Chad Mendes batem peso e fazem encarada tranquila; confira o vídeo


Frankie Edgar x Chad Mendes

Chad Mendes e Frankie Edgar fizeram encarada tranquila – Reprodução

Tudo pronto para o segundo capítulo da maratona do UFC em Las Vegas (EUA). Na última quinta-feira (10), os atletas que entrarão em ação pelo TUF 22 Finale, que acontece na próxima sexta-feira (11), encaram a balança e assim como na pesagem do UFC Fight Night 80, as encaradas foram bem tranquilas. Os protagonistas da noite, Frankie Edgar e Chad Mendes demonstraram respeito, e ressaltaram a importância do confronto, já que o vencedor deverá ser o próximo candidato ao título dos penas, que tem José Aldo como campeão. O brasileiro defenderá seu cinturão no próximo sábado (12), contra Conor McGregor, no UFC 194. Os outros participantes do card não tiveram problemas com a balança e confirmaram os combates.

Após a encarada Chad Mendes pediu que o vencedor enfrente o vencedor do confronto entre José Aldo x Conor McGregor, que acontecerá  pelo UFC 194, no próximo sábado (12).

“É uma luta muito dura, ele é um adversário muito duro e acho que o vencedor desta luta deveria ser o próximo desafiante ao cinturão” disse Chad Mendes.

Apesar de concordar com adversário, Frankie Edgar preferiu falar sobre o combate e disse que só precisa ser ele mesmo para superar Chad Mendes.

“Tive um camp excelente, amo essa luta, vai ser ótimo para os fãs e para vencê-lo só preciso entrar lá e ser eu mesmo”, disse Frankie Edgar.

O Brasil será representado no TUF 22 por Edson Barboza e Gabriel Napão. Edson entrou não teve problemas para bater o peso e na hora da encarada com Tony Ferguson, apesar de não se aproximarem mostraram respeito um pelo outro ao se cumprimentarem no fim.

Já Gabriel Napão bateu 119,3kg, 15kg a mais que o seu rival, Konstantin Erokhin. Na encarada, Napão fechou o semblante, enquanto o russo esboçou um sorriso.

Confira o vídeo da pesagem 

Confira o card do TUF 22

CARD PRINCIPAL

Peso-pena (até 66,2kg): Frankie Edgar x Chad Mendes

Peso-leve (até 70,8kg): Artem Lobov x Ryan Hall – final do TUF 22

Peso-leve (até 70,8kg): Edson Barboza x Tony Ferguson

Peso-leve (até 70,8kg): Joe Lauzon x Evan Dunham

Peso-pena (até 66,2kg): Jason Knight x Tatsuya Kawajiri

CARD PRELIMINAR

Peso-leve (até 70,8kg): Julian Erosa x Marcin Wrozek

Peso-pesado (até 120,8kg): Gabriel Napão x Konstantin Erokhin

Peso-meio-médio (até 77,6kg): Ryan LaFlare x Mike Pierce

Peso-mosca (até 57,2kg): Joby Sanchez x Geane Herrera

Peso-leve (até 70,8kg): Chris Gruetzemacher x Abner Lloveras