Grande nome do Taekwondo mundial ministra seminário em São José dos Campos (SP)


Bijan Moghanlou

Bijan Moghanlou já esteve no Brasil passando sua experiência – Foto: Heitor Vilela/COB

A cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, receberá entre os dias 19 e 21 de janeiro a terceira edição do Training Camp Taekwondo e contará com a presença de um dos grandes nomes no Taekwondo mundial, o conceituado treinador iraniano Bijan Moghanlou que passará sua experiência para os atletas no ADC Embraer.

O evento Training Camp Taekwondo é organizado pela Liga Vale de Artes Marciais e tem o objetivo de transmitir conhecimentos, além de informações aos atletas do esporte através da interação entre instrutores e esportistas.

Bijan Moghanlou passará para os taekwondistas toda sua experiência tanto como atleta, encerrada em 2000, quanto como treinador. Após a aposentadoria o iraniano passou a atuar como treinador e em 2015 foi eleito o melhor treinador do mundo pela Federação Internacional, a World Taekwondo (WTF).

A terceira edição do Training Camp Taekwondo é aberta ao público. Na sexta-feira as palestras acontecem das 13h às 19h30. No sábado das 10h às 19h30 e no domingo último dia do evento, das 10h às 17h. Para quem quiser participar dos seminários o endereço do ADC Embraer é Avenida Brigadeiro Faria Lima, n°2100, São José dos Campos.