Jéssica Andrade enfrenta Tecia Torres no UFC on Fox 28


Jéssica Andrade

Jéssica Andrade enfrenta Tecia Torres que substitui Karolina Kowalkiewicz – Divulgação

Jéssica Andrade tem uma nova adversária para o UFC on Fox 28, que será realizado no dia 24 de fevereiro em Orlando (EUA). A brasileira iria enfrentar Karolina Kowalkiewicz, mas a polonesa alegou problemas de saúde e foi substituída por Tecia Torres.

A atleta da PRVT ocupa a segunda colocação no ranking do peso-palha (até 52kg) e entra em ação em busca de uma nova chance de lutar pelo cinturão. Jéssica Andrade teve a oportunidade de disputar o título da categoria contra a ex-campeã Joanna Jedrzejczek, mas foi derrotada por decisão unânime. Na luta seguinte, a “Bate-Estaca” conquistou uma grande vitória no confronto brasileiro contra Claudinha Gadelha. Aos 26 anos, a paranaense soma 16 triunfos e seis reveses em seu cartel.

Já Tecia Torres vem embalada por uma sequência de três vitórias consecutivas onde superou, Michelle Waterson, Ju Thai e Bec Rawlings. Atualmente a americana ocupa a quarta colocação no ranking do peso-palha e aos 28 anos tem 10 triunfos e apenas um revés na carreira para a atual campeã da divisão, Rose Namajunas.