Judocas brasileiros conhecem seus adversários no Grand Prix de Túnis


seleção brasileira em tunis

Seleção Brasileira vai para a primeira competição de 2018 – Divulgação CBJ

Os judocas brasileiros conheceram na última quinta-feira (18) seus adversários para o Grand Prix de Túnis, na Tunísia, que será realizado nos dias 19, 20 e 21. O sorteio definiu as chaves das 14 categorias da primeira competição de 2018.

A competição marca a abertura oficial do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô e distribuirá os primeiros pontos para os atletas no Ranking Mundial. O Brasil vai levar para a competição atletas da nova geração com resultados expressivos nas categorias de base e em transição para a classe adulta. A média de idade da Seleção Brasileira é de 21 anos.

Os combates começam na próxima sexta-feira (19) e o Brasil será representado no primeiro dia por Jéssica Pereira (52kg), Ketelyn Nascimento (57kg) e Daniel Cargnin (66kg).

No próximo sábado (20), será a vez de Yanka Pascoalino (63kg), Ellen Santana (70kg), Lincoln Neves (73kg) e Eduardo Yudy (81kg) subirem no tatame. Encerrando a competição no próximo domingo (21), o Brasil será representado por Rafael Macedo (90kg) e Leonardo Gonçalves (100kg).