Ketlen Vieira enfrenta Germaine de Randamie no UFC Fight Night 125 em Belém


ketlen vieira.

Ketlen Vieira terá pela frente Germaine de Randamie em Belém – Foto: Getty Images

Ketlen Vieira é primeira atleta brasileira confirmada no UFC Fight Night 125, que será realizado dia 3 de fevereiro no Ginásio Mangueirinho em Belém, no Pará. A manauara entra em ação para enfrentar a holandesa Germaine de Randamie em duelo válido pelo peso-galo (até 61kg).

A manauara entra vai em busca da quarta vitória no UFC para entrar no Top 5 da divisão. Ketlen Vieira ocupa a nona colocação no ranking e tem três vitórias na organização onde superou Kelly Faszholz e Ashley Evans-Smith, ambas por decisão dividida e em sua última apresentação a atleta da Nova União finalizou Sara McMann. Aos 26 anos, a “Fenômeno” buscará a 10ª vitória de sua carreira, ainda sem nenhuma derrota.

Ketlen Vieira terá pela frente Germaine de Randamie que retorna a divisão dos galos após perder o cinturão do peso-pena (até 66kg). A holandesa foi campeã inaugural da categoria ao vencer Holly Holm, mas teve seu cinturão cassado ao se negar a defender o título contra Cris Cyborg. Aos 33 anos, a “The Iron Lady” soma sete vitórias e três derrotas em seu cartel.