Ketleyn Quadros e Alex Pombo são contratados pela Sogipa


Ketleyn Quadros e Alex Pombo

Ketleyn Quadros e Alex Pombo trocaram o Minas Tênis Clube pela Sogipa – Montagem

Ketleyn Quadros e Alex Pombo são os mais novos contratados da Sogipa. Os dois judocas da Seleção Brasileira treinavam no Minas Tênis Clube e agora fazem parte da equipe gaúcha.

Com os dois reforços, a Sogipa agora conta com 14 atletas convocados pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para a Seleção Brasileira que vai representar o país em competições internacionais em 2018.

Nascida em Ceilândia (DF), Ketleyn Quadros tem 30 anos e tem seu nome gravado na história do Judô brasileiro ao conquistar a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 se tornando a primeira judoca a subir no pódio em uma Olimpíada.

Já Alex Pombo nasceu em Guaratinguetá, São Paulo, tem 29 anos e faz parte da Seleção Brasileira de Judô desde os 17 anos.

Ketleyn Quadros e Alex Pombo se juntam a outros atletas da Seleção Brasileira de Judô como Mayra Aguiar, Érika Miranda, Maria Portela e Felipe Kitadai que também já participaram de Olimpíadas.

A data para a apresentação de Ketleyn Quadros e Alex Pombo ainda não foi definida, mas a tendência é de que ambos desembarquem em Porto Alegre apenas no fim do mês. Na próxima semana, Ketleyn e Alex Pombo participarão de treinamentos com a equipe brasileira em Pindamonhangaba (SP).