Kinberly Novaes substitui Mizuki Inoue e faz duelo brasileiro contra Janaisa Morandin no Invicta FC 26


Janaisa Morandin x Kinberly Novaes

Janaisa Morandin e Kinberly Novaes fazem o duelo brasileiro no co-evento do Invicta FC 26 – Montagem

O Invicta FC 26 terá um confronto entre brasileiras em sua edição que será realizada dia 8 de dezembro, em Las Vegas (EUA). A gaúcha Janaisa Morandin iria encarar Mizuki Inoue, mas a japonesa se lesionou e foi substituída pela catarinense Kinberly Novaes.

Janaisa Morandin fará sua segunda luta no Invicta FC e vem de derrota. Em sua estreia na organização a atleta de 23 anos foi superada pela também brasileira Lívia Renata Souza e conheceu seu primeiro revés na carreira que também conta com nove vitórias;

Kinberly Novaes será a substituta de Mizuki Inoue, a catarinense fará sua primeira luta no Invicta FC e seu segundo duelo internacional na carreira. Em estreia lutando fora do Brasil, Kinberly foi derrotada por Syuri Kondo pelo Pancrase. Aos 26 anos, a atleta soma nove triunfos e três reveses em seu cartel.

O Brasil também será representado no Invicta FC 26 por Jennifer Maia, que fará a luta principal da noite contra Aga Niedzwiedz, Vanessa Porto que terá pela frente a russa Milana Dudieva e Virna Jandiroba, que fará sua primeira luta internacional e vai encarar Aga Niedzwiedz.