Krzysztof Jotko anula Thales Leites e vence no UFC Fight Night 100 em São Paulo


UFC Fight Night: Bader v Nogueira 2

Krzysztof Jotko leva a melhor sobre Thales Leites – Foto: Getty Images

Thales Leites entrou em ação no UFC Fight Night 100, que aconteceu no último sábado (19) em São Paulo, para emplacar sua segunda vitória consecutiva, mas o brasileiro teve seus planos frustrados por Krzysztof Jotko que dominou os três rounds e levou a melhor por decisão unânime dos juízes (29-27, 30-27, 30-27).

O polonês simplesmente não deu chances para Thales Leites, mas foi o brasileiro que começou a luta colocando o adversário contra a grade para levar o duelo para o chão, mas Krzysztof Jotko abriu a base e conseguiu defender. O polonês tentou socos diretos, mas o atleta da Nova União absorveu bem os golpes. Jotko acertou uma boa cotovela no niteroiense. Thales Leites foi para o double leg e quedou o adversário. No chão, o polonês acertou socos e cotoveladas no atleta da Nova União.

No segundo round, Thales Leites voltou tentando novamente levar o duelo para o solo, sem sucesso. Krzysztof Jotko ia dominando a luta e levando a melhor em pé ao conectar bons golpes no brasileiro, que sentindo os golpes tentou quedar o polonês, mas caiu por baixo e o polonês controlou, mas como não tinha muita efetividade, Mário Yamasaki colocou o duelo novamente em pé, mas Jotko quedou e ficou por cima até o fim do assalto.

Sabendo que estava em desvantagem, Thales Leites foi para o tudo ou nada no terceiro round e começou tentando um cruzado de esquerda, mas Krzysxtof Jotko se esquivou bem. O polonês respondeu com cruzados e diretos, porém Thales conseguiu quedar o adversário. Sabendo do bom jiu-jítsu do brasileiro, Jotko conseguiu se levantar rapidamente. O niteroiense conseguiu nova queda, mas Jotko caiu por cima, na meia-guarda. O atleta da Nova União tentou sair, mas o polonês continua castigando o brasileiro no chão, com socos e cotoveladas.

Com o resultado, Thales Leites teve a chance de conquistar sua segunda vitória consecutiva frustrada, já Krzysztof Jotko chegou a quinta derrota consecutiva dentro do UFC.