Liga de Muay Thai divulga card para Disputas de Cinturão Brasileiro e Sulamericano


IMG-20171108-WA0027O tradicional bairro de Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro, é conhecido por ser um dos berços do samba, a terra de Noel Rosa, mas no próximo sábado (26) o som do samba será substituído pelo barulho dos socos e chutes dos atletas que sobem no ringue que será montado na quadra da Unidos de Vila Isabel para o Campeonato Sul-americano de Muay Thai.

A organização do evento divulgou o card com as lutas pelo cinturão sul-americano, brasileiro e o desafio de Muay Thai profissional.

As lutas amadoras acontecerão durante o dia, a partir das 9 horas, bem como as finais do Campeonato Brasileiro de Savate e ainda 10 Lutas de Boxe Olímpico. E a partir das 18 horas, os profissionais sobem no ringue para o Campeonato Sul-americano de Muay Thai que contará com a disputa de cinco cinturões brasileiros e três sulamericanos. Além dos brasileiros, o torneio contará com atletas da Bolívia, Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

Para o organizador do evento, o mestre e árbitro Flávio Almendra, as expectativas para o Campeonato Sulamericano Muay Thai são as melhores.

“Estamos com grandes expectativas, já que é um novo evento, uma aposta da ISKA no Brasil, a entidade que já chancela eventos como Glory e Bellator Kickboxing e apostam no Brasil como porta de entrada para a América Latina, por isso não estamos medindo esforços para realizar um grande show”, disse.

Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 15 na sede da Liga ou pelo site www.ligademuaythai.com.br.

Para quem quiser comparecer ao Sulamericano de Muay Thai o endereço da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel é Boulevard 28 de Setembro, 382, Vila Isabel, Rio de Janeiro – RJ.

Confira o card das disputas de cinturão da Liga de Muay Thai

Disputa do Cinturão Sulamericano

Até 77kg – Altamiro x Anderson Boyca

Até 70kg – Adriano Trator x André Luis

Até 66kg – Diogo Manna x Wendio Shaokan

Disputa do Cinturão Brasileiro

Até 70kg – Bruno Buakwal x Anderson Santos

Até 66kg – Henrique Calango x Rafae Blindado

Até 93kg – Cleison Silva x Fábio Jorge

Até 100kg- Vinícius Gonçalves x Ronilson Santos

Desafio Profissional de Muay Thai

Até 70kg – Ronaldo Cica x Alex Ribeiro

Até 77kg – Buchecha x Junior Sequela

Até 100kg- Marcelão Kromos x Leandro Mu-Ha