Liga de Muay Thai encerra 2017 com duas competições


IMG-20171108-WA0027O tradicional bairro de Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro, é conhecido por ser um dos berços do samba, a terra de Noel Rosa, mas no dia 26 de novembro o som do samba será substituído pelo barulho dos socos e chutes dos atletas que sobem no ringue que será montado na quadra da Unidos de Vila Isabel para o Campeonato Sulamericano de Muay Thai.

As lutas amadoras acontecerão durante o dia, a partir das 9 horas, bem como as finais do Campeonato Brasileiro de Savate e ainda 10 Lutas de Boxe Olímpico. E a partir das 18 horas, os profissionais sobem no ringue para o Campeonato Sulamericano de Muay Thai que contará com a disputa de cinco cinturões brasileiros e três sulamericanos. Além dos brasileiros, o torneio contará com atletas da Bolívia, Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

Para o organizador do evento, o mestre e árbitro Flávio Almendra, as expectativas para o Campeonato Sulamericano Muay Thai são as melhores.

“Estamos com grandes expectativas, já que é um novo evento, uma aposta da ISKA no Brasil, a entidade que já chancela eventos como o Glory e o Bellator Kickboxing e apostam no Brasil como porta de entrada para a América Latina, por isso não estamos medindo esforços para realizar um grande show”, disse.

Além do Sulamericano de Muay Thai, serão realizadas as finais  do Campeonato Estadual da Liga de Muay Thai e o Brasileiro de Savate que contará com um dia inteiro de grandes duelos, que terão início às 9 horas.

Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 15 na sede da Liga ou pelo site www.ligademuaythai.com.br . Para quem quiser comparecer ao Sulamericano de Muay Thai o endereço da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel é Boulevard 28 de Setembro, 382, Vila Isabel, Rio de Janeiro – RJ.