Lucas Mineiro rebate provocações de Paulo Bananada e promete: “Dia 18 é guerra!”


Lucas Mineiro

Lucas Mineiro enfrenta Paulo Bananada na luta principal do Brave 3 – Divulgação

A duas semanas do acerto de contas dentro do cage, o clima entre Lucas Mineiro e Paulo Bananada, que se enfrentam na luta principal do Brave 3 em Curitiba (PR), está cada vez mais quente. Após Bananada dizer em entrevista que “humilharia” o rival diante de sua torcida, Mineiro usou as redes sociais para rebater o desafeto e declarar guerra.

“Estou pronto, que venha o Brave 3. Sem ladainha e sem papo furado, dia 18 é guerra!”, escreveu o peso pena, em seu perfil oficial no Instagram. Nos últimos dias, Lucas vinha evitando comentários sobre o rival e deixando as provocações somente por conta de Paulo.

Desde o anúncio do duelo contra Lucas Mineiro, Paulo Bananada tem insistido que o ex-UFC estaria “fugindo” de um confronto contra ele há muito tempo. Segundo Paulo, uma luta contra Lucas já teria lhe sido oferecida duas vezes, em duas categorias de peso diferentes, e o rival teria negado ambas, até finalmente aceitar o duelo a convite do Brave. Mineiro, por sua vez, nega a versão e alega não ter recebido as tais propostas.

O Brave 3: Battle in Brazil acontece no dia 18 de março, no Ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba (PR). Além do duelo entre Mineiro e Bananada na luta principal, o evento será co-liderado pelo confronto entre Thiago “Monstro” Vieira e Carlston Harris.

Confira o card do Brave 3

Card Principal

Peso pena (5 rounds): Lucas “Mineiro” Martins x Paulo “Bananada” Gonçalves

Peso meio-médio: Thiago “Monstro” Vieira x Carlson “Moçambique” Harris

Peso médio: Jeremy “Pitbull” Smith x Antônio Marcos “Pirata”

Peso leve: Luan “Miau” Santiago x Ivan Castillo

Peso pena: Julio Cesar “Morceguinho” x Nate “The Train” Lendwehr

Peso galo: TBD x Walel Watson

Card Preliminar

Peso mosca: Marcel Adur x Ivan Lopez

Peso pena: Jon Olivar Jr x Rogerio Bontorin

Peso leve: James Pou x Pawan Maan Singh

Peso galo: Cristiano Souza x Cristian Quinones

Peso pena: Max Lima x Bruno Roverso

Peso pena: Diego Marlon x TBD

Peso pena: Fabian Galvan x William Lima