Lutador do Ano no MMA brasileiro volta a pedir Ottman Azaitar no Brave


Luan Miau x Ottman Azaitar

Luan Miau quer que sua segunda luta no Brave seja contra Ottman Azaitar – Divulgação

Dois dos pesos leves mais famosos do elenco do Brave parecem estar em rota de colisão. O brasileiro Luan “Miau”, que ganhou o título de Lutador do Ano no Prêmio Osvaldo Paquetá, quer que sua segunda luta no Brave seja contra Ottman Azaitar. O marroquino ficou famoso ao vencer Charlie Leary no Brave 4, em um dos duelos mais emocionantes de 2017 e candidato a Luta do Ano.

Depois da performance de Azaitar, “Miau” exigiu que seu próximo combate fosse contra o marroquino e chegou a desafiá-lo nas mídias sociais. Nesta semana, após o Instagram oficial do Brave perguntar aos fãs quem deveria ser o próximo adversário de Ottman, Luan voltou a provocar o rival.

“Eu tenho que ser o próximo! Já estou desafiando Ottman há algum tempo. Azaitar é muito bom para falar, mas ele não quer fazer mais nada. Estou esperando por você”, provocou Luan.

Após conseguir três nocautes em eventos brasileiros no ano passado, além do prêmio de Lutador do Ano, “Miau” fez sua estreia em uma organização internacional no Brave 3, disputado na região metropolitana de Curitiba. Na ocasião, o brasileiro mostrou todo o seu poder de nocaute ao apagar Ivan Castillo com ground and pound no primeiro assalto.