Lyoto Machida enfrenta Derek Brunson na luta principal do UFC Fight Night 119 em São Paulo


Lyoto x Brunson

Lyoto Machida enfrentará Derek Brunson na luta principal do UFC Fight Night 119 em São Paulo – Montagem

A edição do Ultimate em São Paulo já tem sua atração principal. O destaque da noite será o retorno de Lyoto Machida que terá pela frente Derek Brunson na luta principal do UFC Fight Night 119 que será realizado dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera.

Lyoto Machida retornará ao octógono do UFC após suspensão de um ano e meio de por doping. Sem atuar em 2016 por conta da punição, o brasileiro entra em ação em busca de reabilitação já que vem de duas derrotas consecutivas onde foi superado por Luke Rockhold e Yoel Romero.

O carateca está no Ultimate desde 2007 e se sagrou campeão dos meio-pesados (até 93kg) ao nocautear Rashad Evans. Em sua primeira defesa, Lyoto Machida derrotou Maurício Shogun, mas na luta seguinte o paranaense entrou novamente no caminho de Lyoto e dessa vez levou a melhor por nocaute. Após o revés, o “Dragão” fez mais seis lutas na divisão e após derrota para Phil Davis decidiu descer para o peso-médio (até 84kg) onde venceu três e perdeu outras três. Aos 39 anos, o brasileiro soma 22 triunfos e sete reveses em seu cartel.

Lyoto Machida terá pela frente Derek Brunson que vem de vitória sobre Daniel Kelly por nocaute aos 1m16s de combate. A vitória deu fim a má fase do americano que vinha de duas derrotas consecutivas onde foi superado por Robert Whittaker e Anderson Silva. Aos 33 anos, Brunson soma 17 triunfos e cinco reveses em seu cartel.