Lyoto Machida enfrenta Eryk Anders na luta principal do UFC Fight Night 125 em Belém


Lyoto Machida e Eryk Anders farão a luta principal em Belém - Montagem

Lyoto Machida e Eryk Anders farão a luta principal em Belém – Montagem

O UFC Fight Night 125 já tem a sua luta principal e o astro principal da edição que será realizada no dia 3 de fevereiro em Belém será Lyoto Machida que vai encarar americano Eryk Anders, que desafiou o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) e teve seu desejo atendido.

Lyoto Machida vai lutar em casa já que apesar de baiano de nascimento, o lutador foi criado e passou grande parte de sua vida em Belém. O brasileiro entra em ação para tentar se recuperar de uma fase ruim, a pior de sua carreira, onde vem de uma sequência de três derrotas consecutivas e quatro reveses nas últimas cinco lutas. Em sua última apresentação, o “Dragão” foi nocauteado por Derek Brunson em São Paulo em seu retorno após suspensão de mais um ano por doping.

Lyoto Machida terá pela frente Eryk Anders que vai para sua terceira luta no UFC onde conseguiu duas vitórias sobre os brasileiros Markus Maluko e Rafael Sapo. O americano de 30 anos está invicto na carreira onde venceu as 10 lutas que fez como profissional, além de cinco triunfos ainda como amador.