Marlon Moraes acerta linda joelhada e nocauteia Aljamain Sterling no UFC Fight Night 123


marlon nocauteia

Marlon Moraes nocauteia Aljamain Sterling e consegue a segunda vitória o UFC – Foto: Getty Images

Marlon Moraes embalou no Ultimate e no último sábado (09) mostrou para o público a tradicional a agressividade que o consagrou como campeão do WSOF. O brasileiro aplicou uma linda joelhada a 1m07s do primeiro round que deixou Aljamain Sterling desacordado e chegou a segunda vitória consecutiva na organização. A luta aconteceu no card principal do UFC Fight Night 123 em Fresno (EUA).

O duelo começou com Aljamain Sterling tentando os chutes, mas Marlon Moraes encontrou o tempo certo e contragolpeava. Aos poucos o brasileiro ia dominando o confronto e quando o americano tentou a queda, o ex-campeão do WSOF respondeu com uma linda joelhada que deixou o adversário apagado.

“Estou em atividade, lutei mês passado. Quero desejar uma rápida recuperação ao Aljamain Sterling. Olhando na televisão é uma coisa, sentir isso aqui, esse cage, é inacreditável. Vou dar trabalho na categoria. Eu estava trabalhando isso com meu técnico no vestiário”, disse Marlon Moraes.

Marlon Moraes parece ter se encontrado no UFC, após perder na estreia para Raphael Assunção, o friburguense chegou a segunda vitória consecutiva, antes Marlon havia vencido John Dodson. Já Aljamain Sterling teve interrompida a sequência de duas vitórias consecutivas.