Marlon Moraes celebra a conquista da faixa preta de Jiu-Jitsu


Marlon Moraes jiu-jitsu

Marlon Moraes posa ao lado de seu treinador Ricardo Cachorrão e o companheiro de treinos, Frankie Edgar – Arquivo Pessoal

Marlon Moraes vem embalado por duas vitórias consecutivas no UFC e na última terça-feira (09) o ex-campeão do WSOF celebrou mais uma conquista na carreira, a faixa preta de Jiu-Jitsu.

Especialista em Muay Thai, Marlon Moraes agora também é faixa preta de Jiu-Jitsu e usou suas contas nas redes sociais para compartilhar o momento que recebeu a graduação máxima na arte suave de seu treinador, o ex-atleta do UFC e líder da equipe RABJJ, Ricardo Cachorrão.

“Graduação Faixa Preta RABJJ, grande honra receber a faixa das mãos do Professor Ricardo Almeida. Muito Obrigado Motta, Chaves, Flávio Serafim, vocês também fazem parte dessa graduação, aprendi muito com vocês e sou muito grato pelos ensinamentos. Oss”, postou.

Após estrear no UFC com derrota para Raphael Assunção, Marlon Moraes se encontrou na organização e conquistou duas vitórias consecutivas onde superou John Dodson e Aljamain Sterling. Aos 29 anos, o atleta de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, soma 20 triunfos, cinco reveses e um empate em seu cartel.