Matt Mitrione e Roy Nelson passam em antidoping e estão liberados para o Bellator 194


Matt Mitrione x Roy NelsonMatt Mitrione e Roy Nelson estão liberados para fazer a luta principal do Bellator 194. Os dois lutadores não tiveram problemas em exames antidoping fora do período de competições e estão liberados para entrar em ação na edição que será realizada dia 16 de fevereiro em Uncasville, Connecticut (EUA).

Os dois lutadores tiveram tiveram suas amostras coletadas aleatoriamente enquanto estavam em Los Angeles para promover o GP antes do Bellator 192.

Roy Nelson fará sua segunda luta no Bellator, o ex-UFC estreou na organização com vitória por decisão unânime sobre Javy Ayala. Aos 41 anos, o americano soma 23 triunfos e 14 reveses em seu cartel.

Já Matt Mitrione vai para a sua terceira luta no Bellator e em busca do terceiro nocaute consecutivo. Na organização, o ex-UFC derrubou Carl Seumanutafa, Oli Thompson e Fedor Emelianenko. Aos 39 anos, o americano soma 12 vitórias e cinco derrotas em seu cartel.

O vencedor do confronto avança para as semifinais e vai enfrentar o vencedor do duelo entre Ryan Bader e King Mo Lawal, que medirão forças em San José no mês de maio.

O campeão do peso-pesado deve ser conhecido em dezembro de 2018, atualmente o cinturão da categoria se encontra vago desde quando o então campeão, Vitaly Minakov, foi retirado do posto por falhar em defender o título.