Max Fight 19 faz preliminar de Mayweather x McGregor no Combate


Max Fight 19Os fãs de artes marciais terão um excelente esquenta para a luta do século entre Floyd Mayweather x Conor McGregor. Com direto a um decágono e um ringue, a 19ª edição do Max Fight, que acontece no Tênis Clube Campinas (SP), dia 26, abrirá o milionário confronto. O Canal Combate transmitirá ao vivo, a partir das 16h, todas as emoções do evento. Logo após o encerramento do Max Fight, iniciará a transmissão de May x Mac.

O torneio campineiro terá 11 lutas de MMA, com duas disputas de cinturão, entre Claudiere Freitas x Lucas Almeida (até 70kg) e Vinícius Salvados x Roberto de Souza (até 57kg). A competição também realizará o Grand Prix Super 8 Muay Thai, envolvendo alguns dos principais strikers do cenário nacional, além de mais duas superlutas de trocação.

O vencedor do Super 8 Muay Thai receberá em premiação o cinturão do World Muay Thai Organization (WMO), R$ 5 mil e um camp de 30 dias na Tailândia. O chaveamento do GP será conhecido em 25 de agosto, dia da pesagem.

Os participantes do Super 8 Muay Thai são: Lincoln “Buakaw”, Júlio Máximus, Jhonatan Ferreira, Samuel Brito, Tiago Bom, Victor Hugo, Arnaldo “Moska” e Rodrigo “Sub-zero”.

Outros destaques da noite ficam por conta dos confrontos entre Diego Gaúcho x Dill Furacão, Anderson Buzika x Guilherme Faria e Eduardo Tourinho x Felipe Kazú.

Confira o card do Max Fight 19 – Super 8 Muay Thai

CARD PRINCIPAL

Claudiere Freitas x Lucas Almeida (até 70kg)

Vinícius Salvador x Roberto de Souza (até 57kg)

Anderson Buzika x Guilherme Faria

Eduardo Tourinho x Felipe Kazú

Diego Gaúcho x Dill Furacão

CARD PRELIMINAR

Kakau Costa x Ariane Carnelossi

Emerson Rios x Adriano Smigle

Guilherme Carcaça x Allison Barbosa

Thiago Lima x Thiago Santos

Douglas Sapateiro x Júnior Maranhão

Wellington Rocha x Clodoaldo Ferreira