Max Holloway entrega uma bola de futebol para José Aldo e provoca


Holloway entrega presente

Max Holloway entrega uma bola de futebol para José Aldo antes da encarada – Divulgação

Thiago Duval

Em coletiva de imprensa para promover o UFC 212, realizada na última terça-feira (11) no Rio de Janeiro, José Aldo e Max Holloway ficaram frente a frente pela primeira vez. O havaiano vinha provocando o brasileiro, mas quando se encontraram pessoalmente Holloway teve um discurso bastante tranquilo e só chamou atenção quando levou uma bola de futebol.

O único momento que Max Holloway cutucou José Aldo foi quando questionaram o motivo de levar uma bola de futebol. O havaiano sugeriu que o futebol ocupe a aposentadoria do brasileiro.

“O que importa é encher o bolso (de dinheiro). Ele já encheu o dele, agora eu vou encher o meu em 3 de junho. Dou esse presente para ele, que sempre quis jogar bola depois de lutar. Quando se aposentar, ele terá uma bola e fará isso depois de 3 de junho”, disparou Max Holloway, mostrando o “presente” que trouxe para  José Aldo.

José Aldo embaixadinha

José Aldo fez algumas embaixadas com a bola que recebeu de Max Holloway – Foto: Thiago Duval

José Aldo levou a provocação numa boa e não disse que não levou na maldade a provação de Max Holloway.

“Para mim, não é problema nenhum Amo futebol. Sempre ou estou assistindo futebol na TV, ou jogando no videogame e quando posso jogo também. Não vejo problema nenhum. O país não é só do futebol, tem outras coisas que envolvem o Brasil, é nossa cultura. Não posso dar um colar de flores para ele porque ele é do Havaí, mas, se fizesse isso lá (no Havaí), não seria provocação. Se ele pensou em me presentear, não tenho nada a ver com isso, tem que perguntar para ele para saber a intenção”, disse.

Na hora da encarada, Max Holloway entregou a bola para José Aldo que brincou com “presente” e fez algumas embaixadinhas.