Michael Bisping recusa revanche contra Vitor Belfort em Londres


Michael Bisping

Michael Bisping não quis saber de revanche contra Vitor Belfort – Divulgação

O Ultimate terá que arrumar um novo adversário para Vitor Belfort, já que Michael Bisping recusou a revanche que aconteceria UFC Fight Night 127, que será realizado dia 17 de março em Londres.

Em entrevista ao podcast “Believe You Me”, Michael Bisping disse que a chance da revanche acontecer é zero.

“Não vou lutar com o Vitor Belfort em Londres. Não vou lutar com o Vitor Belfort em Londres. Não vou lutar com o Vitor Belfort em Londres. Zero chance de lutar com ele”, disse Michael Bisping repetidas vezes e justificou.

“Posso ter só mais uma luta, então, essa é a questão. Todo mundo sabe que não gosto do Vitor. Olhem para os meus olhos. Tenho esse problema no olho por conta dele. Essa é uma das razões pelas quais não gosto de aparecer em vídeos, porque meu olho tem esse problema. Foi o Vitor Belfort que fez isso. E ele estava dopado! Ele é um trapaceiro, lutou dopado várias vezes. Ele é um hipócrita. É a última luta dele, imagina se ele não vai se dopar? Se ele for pego no antidoping, não muda nada, ele vai estar aposentado. Claro que ele vai trapacear!”, disparou.

Após a recusa de Michael Bisping, Vitor Belfort usou as redes sociais para criticar a atitude do inglês e publicou uma foto do encontro entre os dois.

“Que vergonha, Michael Bisping! O UFC acaba de me informar que você recusou a luta. Entendo você estar com medo. Essas fotos explicam tudo, então pare de dizer que você é forte e admita que você está com medo. Achei que você era homem o suficiente para subir ao octógono comigo de novo. Erro meu. Infelizmente parece que nós não vamos dar aos fãs a luta que eles querem assistir. Feliz aposentadoria, deve ser ótimo sair do esporte pelos fundos. Ser uma lenda não é para qualquer um!”, publicou Vitor.