Natalia Brozulatto conquista medalha de ouro no Dores Open Internacional de Karate em Santa Maria (RS)


Natalia Brozullatto campeã

Natalia Brozullatto chegou a segunda conquista em duas semanas – Reprodução Facebook

Após ser campeã do Torneio Internacional de Karatê & Copa Escola Shotokan Maldonado, no Uruguai, no dia 5 de agosto, Natalia Brozulatto chegou a mais uma conquista. No último sábado (12), a carateca paulista faturou a medalha de ouro no torneio Dores Open Internacional de Karate, competição que faz parte do Circuito Open Nacional e que foi realizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Para chegar ao título, Natalia Brozulatto venceu as três lutas que fez e a caminhada começou com vitória de virada (4×1) sobre a compatriota Letícia Britto. Em seguida, a atleta de Piracicaba superou duas atletas do Uruguai,ambas por 4 a 0 e chegou ao lugar mais alto do pódio na competição.

Com a conquista, Natalia Brozulatto faturou mais 30 pontos e segue na liderança isolada do ranking nacional da CBK (Confederação Brasileira de Karatê) na  categoria até 68 kg.

A conquista foi a segunda de Natalia Brozulatto em duas semanas. No dia 5 de agosto, a carateca paulista conquistou o Torneio Internacional de Karatê & Copa Escola Shotokan Maldonado, no Uruguai. Os triunfos servem de motivação para a atleta de Piracicaba na sequência da temporada, já que terá pela frente pelo menos três etapas da Premier League, a Liga Mundial de Karate.

Fonte: Líder Esportes