Nauas Combat 9 sagra Dilyane Lima como campeã e duelo internacional termina empatado


Dilyane Lima

Dilyane Lima conquistou o cinturão peso palha – Divulgação

O Nauas Combat realizou no último sábado (03) a sua nona edição e o público que compareceu ao Ginásio Jader Machado, em Cruzeiro do Sul, no Acre, pode assistir a grandes duelos. Na atração principal da noite, o duelo internacional entre o brasileiro Anderson Silva e o argentino Nicolas La cobra terminou empatado.

O duelo Brasil x Argentina foi marcado por polêmicas e após os três rounds, o árbitros decidiram que o confronto terminou empatado.

O outro destaque da noite foi a revanche entre as acreanas Dilyane Lima e Mary Jason na disputa pelo cinturão peso-palha (até 52kg). O duelo não demorou muito tempo já que Dilyane precisou de pouco mais um minuto para levar a melhor ao aplicar fortes socos resultando em um nocaute fulminante.

“Estou muito Feliz com o resultado, agora tenho que treinar mais, pois sou a dona do cinturão da categoria ate 52kg”, afirma a nova campeã.

Além do duelo internacional e a disputa de cinturão, o Nauas Combat contou com mais cinco combates que levantou o público. Para o organizador do evento, Marcio Dana White, a edição superou as expectativas.

Nauas Combat 9 luta principal

Duelo entre Anderson Silva e Nico La Cobra terminou empatado – Foto: Felício CM

“Ficamos muito felizes com essa edição, superou nossa expectativa de público e o ginásio lotou. Em primeira mão, venho anunciar que faremos a Edição de número 10 no Rio de Janeiro em março, será um mega evento na cidade maravilhosa” Afirma o organizador do evento Marcio Dana White.

Confira os resultados Nauas Combat 9

Luta Internacional

70kg  Anderson Silva (RF Zifa) empatou com Nico La Cobra (Team New Corpore) após decisão dos juízes laterais

CARD PRINCIPAL

66kg – Paulo Preto (CT Nauas Combat) venceu Marcelo Araújo ( Anjos do Aço) por nocaute técnico aos 4min37seg

70kg – Victor Romero (Team New Corpore) venceu Luis Paulo Santos (Gibi thai)

Disputa de cinturão 52kg  – Dily Marques (Team adrenalina) venceu Mary Jason (RF Zifa ) por nocaute (socos) aos 1min27seg do primeiro round

70kg – Adriano Machida (Atitude Combat)  venceu Mestre João Ferreira (CT BRUNOCILLA/PANTERA NEGRA) por nocaute técnico (socos) aos 04min12seg do terceiro round

66kg – Francisco Conceição (Nauas Team ) venceu Zezé Freitas (Gracie Humaita- Professor Zifa) por nocaute (socos) aos 02min27seg do segundo round

61kg – Júnior Caboco (Farao Nauas Team) venceu Marcelo Guerreiro (Samurai Gold Team)  por pontos em decisão unânime dos juízes