Nauás Combat realiza edição no Rio de Janeiro em março


Náuas CombatA organização do Nauás Combat confirmou o card da 10ª edição do evento, que será realizada dia 31 de março no Rio de Janeiro, e o local escolhido foi o Centro Esportivo New Corpore, que fica localizado em Irajá, Zona Norte da Cidade Maravilhosa. Sete lutadores acreanos participam do combate e na luta principal, Negão da Borracharia enfrenta o paraibano Fernando Caçador de Glória.

Para o presidente do Nauás Combat, Márcio Morais, a expectativa é fazer um bom evento de MMA tanto para os lutadores como também para o público presente.

“Estou muito satisfeito e empolgado com esse card. A confiança que atletas depositam em nosso evento nos faz ter certeza de que estamos no caminho certo. O público ficará surpreso com a quantidade de confrontos de alto nível”, disse o presidente.

Na luta principal da noite, Antônio Marcos, conhecido com Negão da Borracharia, volta da aposentadoria, para enfrentar o paraibano Fernando Caçador de Glória no peso-pesado. Segundo o presidente, o confronto é uma forma de homenagear o lutador acreano pela sua história dentro de MMA do Acre.

O apelido foi adotado justamente porque Antônio Marcos é negro, muito forte – 115kg distribuídos por 1,75m de altura – e trabalha numa borracharia em Cruzeiro do Sul. A rigor, a maior parte de seu treinamento é feito no próprio local de trabalho, onde levanta pneus de até 150kg para manter a forma.

“Negão da Borracharia é uma lenda do MMA acreano e esse card, no Rio de Janeiro, berço do esporte, não podia acontecer sem esse lutador. Estamos felizes por ele ter aceitado e esperamos uma grande luta para fechar com chave de ouro a 10ª edição do nosso evento”, afirmou.

O card da edição história do Nauás Combat ainda terá o confronto entre as lutadoras Wendy Maia, do Acre e Edna Nunes, do Pará.

Confira o card da 10ª edição do Nauás Combat Rio de Janeiro

Fernando Caçador de Glória (PB) x Negão da Borracharia (AC) (peso-pesado 120kg)

Adriano Rodrigues (RJ) x Alex Pontes (RJ) (peso meio médio 77kg)

Paulo Preto (AC) x Marlon Basílio (RJ) (peso-galo 61Kg)

Geily Limarques (AC) x Ana Costa (RJ) (peso-pena 66kg)

Francisco Barreto (AC) x Adilson Pica Pau (AP) (peso-pena 66kg)

Júnior Caboco (AC) x Jair Silva (MG) (peso-mosca 57kg)

Wendy Maia (AC) x Edna Nunes (PA) (peso-mosca 57kg)

]Tafarel Índio Brasil (RJ) x Adriano Machida (AC) (peso-leve 70kg)