Patricky Pitbull faz revanche contra Derek Campos na luta principal do Bellator 181


Bellator181-pitbull-campos2-750Patricky Pitbull já tem data para retornar ao cage do Bellator e o adversário do brasileiro será um velho conhecido. O potiguar fará uma revanche contra Derek Campos na luta principal do Bellator 181, que será realizado no dia 14 de julho em Thackerville (EUA).

O duelo será uma revanche já que os dois lutadores se enfrentaram no Bellator 117, que aconteceu em abril de 2014, e Patricky Pitbull levou a melhor e vencendo por nocaute no segundo round.

Após o duelo Patricky Pitbull subiu no cage circular do Bellator mais sete vezes,  onde venceu quatro vezes. O brasileiro lutou pelo cinturão do peso-leve (até 70kg), mas foi nocauteado por Michael Chandler. Na luta seguinte o potiguar se recuperou e aplicou um nocaute avassalador em cima de Josh Thomson. Aos 31 anos, Pitbull soma 17 vitórias e oito derrotas em seu cartel.

Já Derek Campos entrou em ação no Bellator seis vezes após o duelo, onde venceu quatro lutas. O americano entra em ação embalado por três vitórias consecutivas onde superou Melvin Guillard, Djamil Chan, Derek Anderson. Aos 29 anos, Campos soma 18 vitórias e seis derrotas em seu cartel.