Patricky Pitbull faz revanche contra Derek Campos no Bellator 194


Patricky Pitbull x Derek CamposPatricky Pitbull já tem data para retornar ao cage do Bellator e o adversário do brasileiro será um velho conhecido. A organização anunciou na última sexta-feira (12) que o potiguar fará a revanche contra Derek Campos no co-evento principal do Bellator 194, que será realizado no dia 16 de fevereiro em Uncasville (EUA).

O duelo será uma revanche já que os dois lutadores se enfrentaram em 2014 pelo Bellator 117 e Patricky Pitbull levou a melhor ao nocautear Derek Campos aos 52 segundos do segundo round.

Esta é a quarta vez que a revanche é marcada, em 2016 o confronto foi agendado duas vezes, mas foi cancelado por causa de lesões. Já em 2017, o duelo teve que ser adiado porque Patricky Pitbull foi escalado para enfrentar o ex-campeão do UFC, Ben Henderson.

Patricky Pitbull vem embalado por duas vitórias consecutivas onde superou Josh Thomson e Ben Henderson. O potiguar vai em busca de mais uma oportunidade para disputar o cinturão peso-leve (até 70kg), o atual campeão é Brent Primus. Patricky já lutou pelo título mas foi nocauteado por Michael Chandler. Aos 32 anos, o brasileiro soma 18 triunfos e oito reveses em seu cartel.

Derek Campos também vive boa fase onde vem de quatro vitórias consecutivas, onde superou Melvin Guillard, Djamil Chan, Derek Anderson e Brandon Girtz. Aos 29 anos, o americano soma 19 triunfos e seis reveses em seu cartel.

A luta principal do Bellator 194 será o duelo entre Matt Mitrione e Roy Nelson válido pelo GP peso-pesado (até 120kg).