Phil Davis defende cinturão em revanche contra Ryan Bader, que substitui King Mo, no Bellator 180


Phil Davis x Ryan BaderPhil Davis já tem data para a primeira defesa do cinturão meio-pesado (até 93kg), mas com mudança de adversário. A principio o “Mr Wonderful” iria enfrentar King Mo Lawal no Bellator 180, que acontece no dia 24 de junho, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), mas o lutador se lesionou e foi substituído pelo ex-UFC Ryan Bader para ser o próximo desafiante de Davis.

Além de valer o cinturão dos meio-pesados do Bellator, o duelo entre Phil Davis e Ryan Bader será uma revanche já que os dois se enfrentaram em janeiro de 2015 pelo UFC on Fox 14 e Bader levou a melhor por decisão dividida dos jurados.

Phil Davis estreou no Bellator vencendo o torneio meio-pesado em 2015 com vitórias sobre Emmanuel Newton e Francis Carmont no mesmo dia na edição 142. O “Mr Wonderful” se credenciou a lutar pelo cinturão ao vencer King Mo Lawal por decisão unânime.

Na disputa pelo cinturão, Phil Davis dominou Liam McGeary e venceu por decisão unânime se sagrando campeão dos meio-pesados.

Phil Davis fará a primeira defesa de cinturão contra o estreante Ryan Bader que estava no UFC desde 2008 e figurava entre os cinco melhores da divisão, mesmo assim após vencer Rogério Minotouro por nocaute em sua última luta do contrato decidiu trocar o Ultimate pelo Bellator.